Em algum momento de nossa existência, ira aparecer aquela pessoa que entrará em nossa vida e tomará o nosso coração. E por mais que tentemos não deixa-la entrar, ela simplesmente irá invadir e tomar conta, de nós, tomar conta da nossa vida e do nosso mundo, se tornando imprescindível. Mas haverá um tempo que ela irá partir e nos deixar apenas com nossas dores, com nossas lembranças... Ah esses amores sagazes. Cá ficamos nós, com nossas doces amargas lembranças... Tentando desesperadamente tirar da memoria e do coração... Fotos, musicas, cheiros, lugares e momentos... Sabemos que essa tarefa inútil de tentar esquecer apenas machucará ainda mais, mas nós insistimos nesta busca insana pelo esquecimento onde a lembrança se tornará ainda mais presente. E por mais que tentemos, não conseguiremos simplesmente esquecer. Mas então um dia, quando você se der conta... Terá uma lembrança daquela pessoa que um dia foi o teu mundo, que foi o teu céu, o teu ar, o teu chão... E verá que ela simplesmente se foi... Para sempre.
By: Fábio Baptista
Primeira vez que vejo o seu blog, encontrei por acaso. Gostei muito deste texto em especial, parece que fui eu que escrevi, me tocou muito, pois vivi um amor assim. Parabéns!
ResponderExcluirOi Lauane, pois é quando escrevemos algo a respeito do amor, é natural que algumas pessoas se identifiquem ou que tenham vivido uma historia semelhante. Afinal quem não sofreu de amor, não é mesmo?! Fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vinda.
Excluir