Fábio Baptista
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Falsos Sorrisos, Lágrimas Sinceras
"Eu sempre dei muito valor aos sorrisos que passaram em minha vida. Hoje aprendi a dar mais valor as lágrimas que caíram por minha causa. É fácil mentir um sorriso, já as lágrimas, estas contém toda a dor da verdade."
Fábio Baptista
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Mentiras Verdadeiras! Verdades Mentirosas!
Quero perto de mim apenas o que for sincero, apenas o que for verdadeiro. Desculpe se eu desconfiar, se eu não me entregar... Mas de tanto confiar em mentiras, hoje desconfio até das verdades!
Fábio Baptista
Amargas Consequências
Eu te amo...!!! Se as pessoas soubessem as consequências desta frase, o estrago que ela pode fazer, pensariam um milhão de vezes antes de a pronunciarem. Ninguém tem o direito de entrar na tua vida, bagunçar a tua rotina, tirar a tua paz, revirar o teu mundo e depois ir embora sem sequer olhar para trás. Como se nada tivesse acontecido. Ninguém deveria ter este direito... NINGUÉM!
Fábio Baptista
Sincero
"... Não precisa ser perfeito, só precisa ser sincero. Não precisa ser pra sempre, basta apenas ser eterno!"
Fábio Baptista
domingo, 20 de outubro de 2013
O Tempo Não Para
Um dia você acorda e se da conta de que o seu maior inimigo foi o tempo. Sim, o tempo! A cada escolha, a cada erro, a cada desistida, a cada derrota, a cada recomeço você vai perdendo tempo. E este tempo não volta mais, este tempo não pode ser recuperado. O tempo é como uma borracha, e a cada erro cometido vai ficando menor... e menor... e menor, até se acabar. Quem dera o tempo fosse nosso aliado e parasse a cada vez que fossemos recomeçar. Mas o tempo... O tempo não para.
Fábio Baptista
Coisas da Vida
Quando você retirar de tua vida todas as coisas ruins, coisas boas começarão a entrar.
Fábio Baptista
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Não Há Fim
O termino de algo, não significa necessariamente o seu fim. Significa sim, o começo de uma outra coisa, de um outro ser, ou de uma nova era. Não há o que já não tenha sido e, não há o que ainda não será.
Fábio Baptista
Assinar:
Postagens (Atom)