quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apenas humana.



Queria entender o que leva uma pessoa a machucar a outra de forma tão cruel, de forma tão sorrateira e covarde. Eu simplesmente nunca vou entender o porque as pessoas teimam em falar o que não sentem, teimam em fingir, em simular e depois jogar a culpa nos outros, usando como desculpa a falta de fé em outras pessoas. Eu já sofri de mais por amor, mas ao invés de julgar eu procuro conhecer, saber com que pessoa estou saindo ou ficando ou simplesmente convivendo. Pessoas parece que já herdam uma habilidade natural pra machucar, para ferir. Isso claro deve ser uma habilidade dos humanos caçadores dos predadores, porque eu sou sempre a presa, sou a vitima. se contar quantas vezes já fui ferido, machucado, pisado e humilhado alguém certamente me daria um tiro de misericórdia, pois é impossível estar vivo após tantos ataques. E depois de tantos sofrimentos, não satisfeito meu coração se entregou novamente, sim, ele nem me deu conhecimento, foi se entregando de uma forma e em uma velocidade absurda e brutal, para novamente me ver caído aos pés de uma mulher. Mulher essa que achei de todo coração ser a a mais linda de todas a pessoas, a mais integra, a mais fiel, a mais sincera de todas. Mas no final ela se mostrou apenas... humana, como tantas outras que passaram e como tantas outras que ainda viram.

                                                                                   By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário