terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Partida...



... E assim nos despedimos de algo que nem começou, que nem da para definir... que eu não posso definir... mas que foi maravilhoso. Na verdade, o sentimento não atravessa paredes, não atravessa as portas... ele simplesmente toca o coração, não sei o que farei ou mesmo o que você fará, saio meio atordoado, meio sem rumo, pois meu porto em pensamento sempre foi você... o bom, foi descobrir que nestes percalços da vida, as pedras que se separam rolando, com outras irão se juntar e se for para ser assim, melhor agora do que amanhã quando o sentimento for ainda maior, não acho que devemos sofrer mais do que o necessário, por isso saio de tua vida, saio do teu caminho, pois eu queria estar sempre nos teus pensamentos... e pra sempre no teu coração, mas lá tu ja me mostrou que existe pra você uma outra opção...


                                                      By: Fábio Baptista