sábado, 19 de novembro de 2011

Anatomia De Um Corpo



"... O que tenho para te oferecer? são olhos pra ver tua beleza e teus caminhos cuidar. Nariz para sentir o perfume que emana de teu corpo e nas manhãs respirar. Ouvidos para escutar tudo o que tu necessitar e quiser me falar, me confidenciar, desabafar. Lábios para proferir as palavras mais doces nas horas mais difíceis e te beijar em todas as outras horas. Peito pra você se encostar tanto depois de um dia estafante ou de um amor relaxante, sei lá é só precisar. Braços pra te envolver e te dar segurança quando mais precisar. Mãos pra te acariciar e te segurar forte, mas com carinho e ternura e finalmente mas não menos importante... Pernas e pés pra te seguir e te levar a todos os cantos do mundo, não como alguém que segue ou persegue, mas sim como alguém que acompanha, pois estar ao teu lado, é simplesmente um prazer maravilhoso e foi para isso que meu corpo foi feito... sei que não sou perfeito, mas fui feito todo pra você e pensando somente... em você."


                                                              By: Fábio Baptista

4 comentários:

  1. Lindo, maravilhoso como tudo que escreve!

    ResponderExcluir
  2. O carinho de vocês que me motiva, beijinhos e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. É o amor...é isso aí Fabio...quem me dera se eu fosse... o ultimo romântico, como você!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo, amor é um estado de espirito e não só a condição de amar outro ser humano, abração meu bom amigo.

    ResponderExcluir