terça-feira, 18 de março de 2014

Uma Pessoa...


"Quero perto de mim uma pessoa de sorriso fácil, de alegria contagiante e doce olhar. Quero uma pessoa generosa, que se encante e me encante, uma pessoa que se doe, que se entregue, mas não pela metade, chega de metades eu quero inteiro, eu quero agora. Quero uma pessoa que me sequestre dessa loucura chata do dia a dia, que me leve sem culpas pra qualquer lugar. Que não tenha medos, que não tenha falsos pudores, que me queira gostar. Quero uma pessoa louca pra correr comigo rua afora na chuva. Uma pessoas certinha que fique ruborizada porque me flagrou a lhe olhar. Quero uma pessoa que me faça lembrar que amar é possível, que basta apenas querer, que basta apenas tentar, que valeu a pena esperar..."

                                                                              Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário