terça-feira, 17 de setembro de 2013

De Olho No Passado!


Olho para o meu passado mas não com olhar de saudade. Olho para não esquecer onde e como errei. E sendo assim não cometer novamente os mesmos erros de outrora.
                                                                             
                                                                                   Fábio Baptista

sábado, 14 de setembro de 2013

Ao Longo da Vida


As lágrimas que derramamos, ao longo da vida, servem para regar o solo onde nascerão os nossos sorrisos.

                                                                                   Fábio Baptista

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Os Outros...


Aprendi a ser feliz quando deixei de me preocupar com o que os "Outros" pensavam, achavam, esperavam ou queriam de mim e passei a me preocupar com o que o SENHOR pensa, acha, espera e quer para mim!

                                                                                  Fábio Baptista

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu Posso


Eu posso errar... Mas nunca me faltará sinceridade. Eu posso falhar em algum momento... Mas nunca me faltará arrependimento. Eu posso não ser perfeito... Mas nunca me faltará carinho... Porque sinceridade, respeito e amor, tenho de sobra em meu coração.

                                                                           Fábio Baptista

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Este Sou Eu...


"... Não sou uma pessoa fácil é bem verdade mas quando amo, eu amo de verdade. Eu tenho mau humor nas manhãs posteriores a dias ruins, tenho ciumes de quem eu amo, Tenho medos infantis e coragens absurdas, gosto do inverno mas amo o verão, quero ser feliz mas não piso em ninguém, falo o que eu quero e não o que você quer ouvir, as vezes falo ríspido, mas na verdade é só por dor, não aceito injustiça e se eu as cometer podes ter certeza, eu te pedirei perdão, gosto do escurinho, mas é na luz que eu posso ver, tenho todas as duvidas do mundo, mas também muitas certezas. Eu sou assim... Humano, imperfeito... Por isso eu aviso, não entre em minha vida se não souber dar valor a amizade, ao amor, pois amor deste sim não tenho duvidas, amo e amo mesmo. Eu nunca direi um "Eu te amo" a quem eu apenas gosto, se você ouvir isso de mim, podes ter certeza será para sempre. Não venha em busca da perfeição, pois isto eu não peço e também não posso dar... Posso sim dizer com certeza, que uma vez que eu segurar a tua mão, jamais irei soltar..."

                                                                            Fábio Baptista

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu Tenho Amado


Ah eu tenho amado, e como eu tenho amor... Dou a quem passe em minha vida. Me entrego por inteiro, e sem pudor. Me esqueço porém, que... a cada vez que me entrego a história é diferente, com uma pessoa diferente, mas o final é sempre o mesmo, acaba tudo em dor... Mas agora será diferente, pois daqui por diante, quem escreverá a minha história, será... Você SENHOR!

                                                                                Fábio Baptista