segunda-feira, 30 de julho de 2012

Para Sempre


As vezes perdemos pessoas que jurávamos serem nossas para sempre, no fim acabamos encontrando outras que passam a ser o nosso para sempre e descobrimos que o para sempre na verdade é o momento em que nos encontramos com a felicidade.

                                                            Fábio Baptista

Do Teu Lado


... E quando for me procurar e não me encontrar, lembre-se que eu sempre estive ali, te esperando, te acompanhando, te amando... Mas um dia, alguém veio e me encontrou e me fez sentir exatamente como eu queria que você se sentisse... Amado, querido e lembrado...

                                                     By: Fábio Baptista

O Conquistador


E assim é o amor... Sorrateiro, imponente, aguerrido, usurpador. Tal como um grande conquistador, ele chega e quando menos se espera, já conquistou, já tomou conta, já fez seus reféns. E eis que estou eu e meu coração aqui, completamente conquistados, por este Bárbaro chamado... Amor.

                                                         By: Fábio Baptista


sábado, 28 de julho de 2012

A Graça



A vida pra mim perdeu a graça, ou será que foi a graça que perdeu minha vida. Será que foi por que você saiu dela, ou será que foi por que eu sai de você...?! A vida pra mim perdeu a graça, ou será que foi a graça que perdeu minha vida. Será que foi por que você saiu dela, ou será que foi por que eu sai de você...?! O único certo em tudo, é que você pra sempre viverá em mim.
                                                             
                                                       By: Fábio Baptista

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Força Para Continuar


"Que Deus me de serenidade para aceitar o que eu não posso mudar, entendimento para aprender e força para continuar."
                                                     
                                                                By: Fábio Baptista

Lagrimas Virar Mar


E que os teu sonhos mais lindos com o vento voem, para em algum lugar com o teu destino encontrar, pois Deus não deixa um sorriso sem encontro e nem lagrimas virar mar.

                                      By: Fábio Baptista

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coisas Que Perdi, Coisa Que Ganhei


Dei valor a tudo que foi meu e lutei por tudo o que eu amei. Algumas coisas eu perdi e outras conquistei, mas tudo que passou em minha vida de verdade eu amei.

                                                        By: Fábio Baptista

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lugar Perfeito


Não existem pessoas certas nem pessoas erradas. O que existe são duas pessoas que tentam de todas as formas, de todas as maneiras serem felizes simplesmente porque se amam. Não depende de certo ou de errado, nem de sorte ou azar, mas de quanto se quer, de quanto se gosta e do quanto se é capaz de perdoar e lutar por quem se gosta. A vida não é um lugar perfeito que as coisas caem do céu. Para ser feliz tem que lutar, tem que querer. Mais que tudo... Tem que merecer.


                                                                         By: Fábio Baptista

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sofrer e Fazer Sofrer.


"O nosso destino nunca se altera, o que se alteram são os meios por onde chegaremos, quem nos deixará pelo caminho, quem deixaremos e o quanto iremos sofrer e também fazer sofrer nesta jornada..."

                                                        By: Fábio Baptista

Rumos Diferentes




"As vezes a vida nos da rumos diferentes do que planejamos... Então devemos seguir em frente, mesmo que tudo nos puxe para traz. Em nossa caminhada encontraremos lá adiante tudo o que nos foi reservado, seja por merecimento ou por mero acaso do destino. Tudo o que é para ser nosso estará lá na frente, a nos esperar."
                                    
                                                      By: Fábio Baptista

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dores De Amor


"Há muito tempo venho sofrendo sozinho, sofrendo calado. E nessa constância de lamentos, meu coração e alma se encontram orfãos. Juntos se encontram ao relento de uma vida atroz. E neste compasso vagaroso, doloroso eu vou sofrendo... Eu vou vivendo... E de meus olhos brotam lágrimas a todo instante, mesmo sem eu saber porque. Na verdade  vou sobrevivendo a cada momento destes, um  dia após o outro, muito mais fraco é verdade... Mas vou sobrevivendo. Já meu coração, desta dor é doutor e me diz nesta hora... Que basta olhar no espelho e verás em teus olhos, que há muito tempo a tua dor que é a minha dor, são dores de amor."

                                                     By: Fábio Baptista

domingo, 8 de julho de 2012

Julgar Ou Tentar Entender...


Você pode julgar ou pode tentar entender... Na verdade o que você fizer não somente fará ver quem você é mas o quão importante a relação foi pra você. Quando se tem sentimentos primeiro sentimos, depois entendemos, para depois julgarmos. Uma vida a dois não significa apenas, tentar ser feliz. Significa que você amadureceu o suficiente para entender que nada (exceto a natureza) é perfeito o tempo todo e que eventualmente as coisas darão erradas em algum momento. Você deve apenas se perguntar... Essa pessoa vale a pena...?! Esse sentimento vale a pena...?!

                                                      By: Fábio Baptista

sábado, 7 de julho de 2012

Sangue, Coração e Sentimentos...


"Quando acontece com a gente as coisas sempre tem outro peso, sempre tem outra medida. Mas dói igual pode ter certeza... Do outro lado também tem sangue, coração e sentimentos."

                                                    By: Fábio Baptista

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um Sorriso De Coração


"Queria poder voltar no tempo onde uma simples brincadeira na chuva era o suficiente para me deixar feliz. Na verdade as coisas mais simples da vida são as que nos trazem mais felicidade... O nosso problema é não querer as coisas simples como elas são. Complicamos tudo querendo o que nem nos é necessário, deveríamos aprender que para ser feliz só nos é necessário boa vontade e um sorriso de coração."


                                           By: Fábio Baptista

Ecos Da Vida


"A vida é como uma grande caverna que devolve nossos próprios ecos... Se não te agrada o que esta recebendo, então mude o que você esta enviando..."

                                                                 By: Fábio Baptista

terça-feira, 3 de julho de 2012

Criar Um sorriso, Ou Brotar Uma Lágrima!



Nunca se esqueça, que tuas palavras tem poder... Tem o poder de criar um sorriso ou brotar uma lágrima! Nunca faça nascer um sorriso se for pra depois causar uma lágrima.

                                    By: Fábio Baptista

Graça e Compostura



"Um coração que sofre de amor, por um instante vira Poeta... Ele chora, ele grita, ele rima, descompassa e até arremeda... Faz de um tudo e perde a graça, perde a compostura, perde a vergonha. Mas nunca perde o amor... Mas nunca perde a ternura."

                                                    By: Fábio Baptista

Verso Cantado



"Quem desperta o amor com um sorriso para depois partir, não sabe o que é um sofrer. Viver a dor de um amor perdido é morrer em vida... É ver todos os dias nascerem cinza e todas as melodias um cântico do mais puro sofrimento . É escutar cada verso cantado e achar ter sido escrito para expressar a nossa própria história de dor e sofrer."

                                                       By: Fábio Baptista

Lugarzinho Especial



"Não me peça um lugarzinho especial no meu coração... Porque VOCÊ que é especial em todo ele.."

                                                               By: Fábio Baptista

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Intensidade...


" A grandeza do amor esta na intensidade com que o sentimos... Com que o vivemos"

                                         By: Fábio Baptista