terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vivendo e Aprendendo...



Nessa minha curta vida eu... Já amei, já sofri, já chorei, já sorri. Já tive bons momentos, já tive outros ruins, já quis ser adulto, já tentei voltar a ser criança. Já conversei em voz alta sozinho caminhando na rua. Já dei risadas sozinho, já tropecei e fingi que saia correndo... Já quase morri de nervosismo por ver um amor, já dancei na chuva sozinho, já cai de bicicleta, já pisei em roseta. Na verdade nessa vida já fiz muitas coisas, mas de uma coisa tenho certeza ainda me falta muito mais a ver e fazer. E com as minhas experiencias... Vou vivendo...! Vou aprendendo...! Cada coisa a seu tempo. E um dia quem sabe eu aprenda a sorrir de tudo o que eu vivi nessa minha curta jornada.

                                                         By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário