segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amores perdidos



É amor... hoje já não estamos mais juntos... Alias nunca estivemos. Somos apenas lembranças de momentos felizes que jurávamos serem eternos... Que eu jurava que seriam eternos... Esse amor que senti me fez feliz... me fez vivo. Mas este mesmo amor tirou muito de mim, aos poucos me maltratou, me judiou... me machucou. Hoje não o tenho na mente. Nem sei se o tenho em meu peito, tenho apenas lembranças do que poderia ter sido, mas não o foi...Tudo neste amor se resume a isso... Ao que não foi... Hoje brindo a nós por este amor que nunca foi... Que nunca será. Antes eu lamentava por ter te perdido... Hoje eu sei que foi VOCÊ quem me perdeu.

                                                                  By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário