segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Perda



"Não deixe de abraçar ou dizer eu te amo a quem você ama. Pois esta pessoa poderá não estar ali amanhã. A dor da perda é realmente insuportável. Mas saber que poderíamos ter passado um pouco mais de tempo ao lado de quem amamos... Ah essa dor nunca deixará de estar presente, por tanto abrace e diga eu te amo a quem realmente te fará falta, antes que seja tarde demais para isso. E lembre-se chorar não traz ninguém de volta..."

                                                                        By: Fábio Baptista

5 comentários:

  1. Perfeito....ler um texto deste, em um dia de hoje, tão marcado para mim, como a maior perda da minha vida, meu Pai, fez mt sentido!!!!!
    Tem coisas que perdemos que são repostas em nossa vida, nem que seja com outro formato...mas tem algumas, que mantem a lacuna para sempre...eternamente.....não tem jeito de ser reposta....é um luto eterno!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Élide, nós seres humanos nos esquecemos que as pessoas não são eternas e que um dia todos partem. Eu queria ter podido dizer eu te amo a todos os que já partiram, nem que fosse por uma ultima vez mas isso é impossível, então hoje eu digo a todos os que ainda me restam. Uma ótima semana pra você e que DEUS abençoe a sua vida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Um pouco do que estou sentindo...

    "A perda de Alguém Querido(a)...
    Não há palavras para expressá-la.
    Não há livro que a descreva.
    Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto, sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe.
    Palavras não explicam a morte de alguém querido.
    Sabem disso o pai, a mãe, os filhos, os irmãos, o namorado e a namorada, o marido e a mulher, amigos de verdade.
    Quando o outro morre, parte de nós morre junto e uma parte do mistério da vida vai com ele.
    A parte que fica torna-se ainda mais intrigante.
    Descobrimos a relação profunda entre a vida e a morte, quando alguém que era a razão, ou uma das razões de nossa vida, vai-se embora..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Guto, nada explica a dor de uma perda. Deus te abençoe.

      Excluir