sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Homem Mais Feliz



Viver sem a pessoa amada é como viver uma vida sem sentido, a dor da distancia ou mesmo da ausência, é algo insuportável. Queria poder ter todos os dias você perto de mim. Queria ter as coisas simples do teu cotidiano como vê-la sair do banho com seu corpo molhado enrolado apenas em uma toalha. Observar você sentada a beira da cama passando seu creme preferido e sentir de longe esse perfume, ou mesmo te ver penteando o cabelo dezenas de vezes, com a suavidade e delicadeza de um anjo. Queria eu poder sussurrar em teu ouvido a noite... Obrigado meu amor por deixar eu fazer parte de tua vida, obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, pelo simples fato de você existir.

                                                                                By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário