quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Somente você



"Eu sou aquele que sempre te fará feliz, que sempre te fará sorrir, que nunca te fará chorar, que te amará incondicionalmente, que estará no trabalho pensando em você, que chegará em casa somente por você, que beijará somente você, que só quer você... Não preciso de nenhuma outra garota, mulher ou qualquer pessoa que seja, só preciso e quero você... Queria que você acreditasse nisso, sei o quanto você gosta de mim a ponto de me querer longe, mas não me julgue amor, não me julgue sem me conhecer... sei que te provoco emoções fortes a ponto de te desestabilizar e isso te deixa irritada, pois não quer se entregar. Mas enquanto você segue com a tua insegurança, eu cada vez mais estou seguro de que é você o que eu preciso para ser feliz a minha vida inteira."
           
                                                              By: Fábio Baptista

3 comentários:

  1. Nossa quero um homem desse pra mim ...... Lindo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo adorei!!

    Que o tempo leve o necessário e te traga o suficiente! * _ *

    ResponderExcluir