quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amor Virtual



Você menina mulher, que com seu sorriso sincero.
Meu coração conquistou.
Pelo nosso primeiro encontro, eu ansioso espero.
Passam dias e noites e sempre aqui estou.

Parado na internet, na frente do computador.
Espero sempre ansioso, online você ficar.
Mas quando tu não aparece, meu coração sofre de dor.
E essa angustiante espera, só faz se justificar.

Mas quando online tu fica, na tela do computador .
Meu  coração quase explode, com tantos sentimentos juntos. 
Isso pra mim é a prova, que já me pegou o Amor.
E com nosso primeiro encontro, sonho escutar nossos cantos. 

E quando eu e você, frente a frente ficar e nosso beijo acontecer
Meu coração impulsivo, no peito não ira se calar.
Você amarei pra sempre e nunca irei te esquecer.
E meu coração EU TE AMO pra todos bem alto gritar.

                                                                                                     
                                                                         By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário