terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Relação de Igualdade



"Nós homens precisamos que vocês mulheres entendam uma coisa, nós também amamos, sofremos e choramos, sorrimos e ficamos alegres, também temos dias dificeis e sim adoramos ser paparicados por vocês, gostamos de ouvir como somos fortes, como meu cabelo é gostoso no meio dos teus dedos e como você se sente protegida nos meus braços e sim, quando você não nos da valor, há um monte de mulheres lá fora esperando pra me ter, então não me substime, pois ao contrário do que você acha, tem muito mais mulheres no mundo do que homens, logo quem perde é você, nós homens amamos mas não somos otários, tem um monte de mulheres esperando você largar, não pense que é só com você que é assim. Se tu não me diz o que gosto de ouvir, lá fora tem muitas que dizem, então lembrem-se, vocês são tão necessarias pra nós, quanto somos pra vocês."

                                                 By: Fábio Baptista

2 comentários:

  1. "Somos donos de nossos atos,
    mas não somos donos de nossos
    sentimentos; Somos culpados pelo
    que fazemos, mas não somos
    culpados pelo que sentimos"
    ----
    Feliz Natal
    Adorei tudo isso!!
    Ass:Manú

    ResponderExcluir
  2. Obrigado queria, espero que você visite sempre e um feliz natal pra você e sua familia, beijoO.

    ResponderExcluir