segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Igualdades...



Nestes ultimos tempos tenho me perguntado, o que pensam realmente as mulheres a nosso respeito (os Homens), pois nos humilham e falam de nós como se fossem somente nós homens, a precisar delas. Ledo engano, na balança do sexo ambos necessitamos um do outro, mas a falta de respeito das mulheres para com os homens começa na falta de respeito que elas tem em si mesmas, achando que; "se tu não me der valor eu te traio", "se não me der atenção te traio", "se não sei lá o que também te traio". Afff... este tipo de mulher pode ir embora mesmo, pois não é a mulher que queremos para ser nossa companheira e se o homem deve dar valor a mulher, a mulher também deve dar valor ao homem, existem muito homens de valor e que estão sim a procura da mulher ideal, da mulher companheira, da mulher carinhosa, da mulher que esta ali pra te levantar quando você precisar, para comemorar quando tu vencer e não somente pra exigir. Não se esqueçam Mulheres, nós precisamos tanto de vocês, quanto vocês de nós, respeite para ser respeitado e é dando que se recebe, de preferencia na mesma medida. Antes de procurar pelo "Principe Encantado" Se porte como uma "Princesa".

                                                                By: Fábio Baptista
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário