quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!



É... ja esta chegando o Natal uma das datas mais esperadas do ano, uma data que simboliza a paz e as boas ações. Pois é nessa epoca do ano que costumamos ficar mais sensiveis, mais amigos, mais solidarios e eu gostaria de deixar a vocês meus amigos a minha mesagem de Natal, gostaria de desejar a todos muita paz, muita saude e muita prosperidade, que neste ano possamos nos lembrar de fato o que significa o Natal, que é o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo e que não precisamos de presentes para sermos felizes, o maior presente ELE ja nos deu, eu venho aqui te ofertar um abraço bem apertado, pode ser pouco, mas é de coração e acompanhado desse abraço o meu desejo de tudo de melhor pra você e sua familia, Ah... eu gostaria também de lembrar a todos que não esperem pelo Natal para exercitar o melhor de você, viva isso todos os dias, doe amor, pois o que plantamos é o que nós colheremos no futuro. Um beijo no seu coração e que DEUS te ilumine e te abençoe sempre.


                                                         By: Fábio Baptista

3 comentários: