quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Vida Me Ensinou

A vida me ensinou... Que não é com gritos que eu serei ouvido, pois os gritos ensurdecem. Que não é com raiva que eu solucionarei os meus problemas, pois quem agride, agredido também será. Que não é com cinismo que eu manterei os amigos, pois a mentira e a falsidade apenas nos faz afastar. Que não se deve falar sem pensar, pois podemos a quem gostamos magoar. Que se você machucar alguém, um outro alguém te fará chorar. Que se eu sorrir pra você e você sorrir pra mim, não necessariamente irá querer me beijar. Que se eu te der um beijo de cinema, você jamais me esquecerá, mas ainda assim outro alguém amará. Que ontem, hoje e amanhã as pessoas associam suas decepções amorosas com frases de musica ou até com musicas inteiras e isso nunca vai mudar.





Um comentário: