quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coisas Da Vida



Há algum tempo atras a vida me mostrou que não é com gritos que eu serei ouvido, pois gritos ensurdecem.
Que não é com raiva que eu solucionarei os meus problemas, pois quem agride, agredido será.
Que não é com cinismo que você fará amigos, pois apenas as cobras, curtem veneno.
Que não se deve falar sem pensar, pois pode se ouvir algo que nos fará pensar.
Que se você machucar alguém, um outro alguém te fará chorar.
Que se eu sorrir pra você e você sorrir pra mim, não necessariamente irá querer me beijar.
Que se eu te der um beijo de cinema, você jamais me esquecerá, mas ainda assim amará outro alguém.
Que ainda hoje as pessoas associam decepções amorosas com frases de musica ou com musicas inteiras e isso nunca, nunca irá mudar.


                                                       By: Fábio Baptista