quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Partida.




 "Nessa minha jornada pela vida, busco em vão teus olhos e boca em outros rostos, procuro em outras bocas o gosto do teu beijo... isso tudo em vão, Pois nada subistitui o beijo que só você tem, o calor do teu corpo ou o cheiro dos teus cabelos ja não me pertecem mais... as minhas noites são clarões eternos e minhas manhãs sombrias e sem calor, minhas pernas ja não seguem o rumo certo e meus olhos vagam pelos cantos, como a procurar por algo que não existe mais... e não tarda pra eles marejarem com um subito desejo, o de mais uma vez te amar... sei que isso não ira acontecer e sei também que eu nunca mais amarei alguém novamente, pois no dia que partiste, levou contigo o meu bem mais precioso, talvez tu nem saibas e também não te importe, mas no dia que partiu levou junto contigo o meu coração."


                                                           By: Fabio Baptista

Um comentário: