quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ousar...



"Olho pela janela do meu quarto e vejo a vida passar, vejo tudo o que na vida fiz, mas como um triste sussurro de desaprovação enfrento os meus dilemas, coisas que deixei de fazer, pessoas que deixei de amar, roupas que deixei de vestir e as musicas que deixei de dançar... tantas e tantas comidas que não provei, aquela rua na qual me espreitei, cada canto da vida que busco, me mostra que na grama do parque nunca deitei, logo não fui feliz pois não quis ousar, não quis experimentar, por isso ouse mais, experimente, tenha o que falar seja de bom ou de ruim, mas experimente, sinta a dor, o gosto ruim, o calor, o frio, nade pelado num rio... seja feliz, viva a vida como ela deve ser vivida pra no final pedir bis."


                                                                By: Fábio Baptista

2 comentários:

  1. Lindo... devemos sempre nos arrepender de coisas que fizemos e não do que deixamos de fazer...

    ResponderExcluir
  2. SE ARREPENDA...
    MAS NÃO DURMA COM VONTADE!!!!!!!!

    ResponderExcluir