segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amor Moderno.



Em nossa conversas no computador espero pelo momento em que sairá da tua boca, palavras que definam o teu sentimento, o meu sentimento, o nosso sentimento, mas a frieza com que nossas conversas se desenrolam e as brigas que temos por nada quando estamos longe me confundem, perto, te sinto fogosa viva... me querendo a cada respiração nossa, mas longe não te sinto, não te tenho, acho que preciso esquecer esse amor, que só me faz mal, que só me sufoca... que me faz querer chorar a cada musica romântica que escuto... ♫♪ I Love You, I Love You, I Love You... I Love You...♫♪ enquanto a musica toca esse refrão, me vou no embalo da canção, seguindo esse bandido que tenho trancado dentro do peito... que é meu coração.


                                                    By: Fábio Baptista

Um comentário: