segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filho.



Não é facil ser a pessoa mais especial na vida de alguém, mas você ja nasceu assim, é a pessoa mais especial da minha vida e sempre será, você que é um pedacinho de mim, você é meu tudo, é meu melhor momento, meu melhor sorriso, meu mais lindo argumento, meu sonho é te ver sempre assim, esse garoto lindo, bom de coração educado e feliz, você é o que a vida me deu de melhor, você é o deslumbre de uma manhã de domingo ensolarada, é a brisa de um final de tarde escaldante, é o sorriso sincero, o olhar mais terno, é meu melhor amigo, parceiro de festas e amante, sim por que todos que amam são amantes e somos assim eu e você amantes para sempre um do outro, amor de pai e filho, amor de amigos, amor de irnãos, amor de companheiros, você foi meu porto seguro nas horas mais ruins e eu espero ser sempre o teu aeroporto nas decolagens da vida, te ajudando sempre, para só ter alegrias, mas se as tristezas e decepções vierem, estarei sempre aqui a teu lado, não pra te assistir, mas para te dar apoio, um ombro de verdade, eu nunca te decepcionarei, serei sempre teu eterno amigo e companheiro em todas as batalhas, nas alegrias e nas tristezas. Tu és meu maior, melhor e unico amor de verdade... tu  meu "FILHO AMADO", é o meu maior tesouro e também o melhor presente que coloquei na vida de tantas pessoas que ja tiveram o privilegio de te conhecer e das que ainda o terão, por isso eu sei, que mais amado neste mundo que você, não tem, meu menino, meu neném.


                                                               By: Fábio Baptista

2 comentários: