domingo, 27 de novembro de 2011

Caminhos do destino.



Um coração machucado custa a se entregar novamente, talvez por isso o meu não queira se entregar... mas depois que te conheci, tudo ficou mais dificil, aquela barreira de proteção que eu havia criado, caiu como areia ao vento... e embora minha razão me diga NÃO... meu coração grita SIM. Meus medos e desejos mais secretos a ti revelei e sem me dar conta, por ti me apaixonei, não sei o que faço com este sentimento que me aperta o peito, essa saudade que me consome quando tu não esta por perto, eu jurei nunca mais me apaixonar e achei que iria vencer. Só não contava com os caminhos do destino, que me fizeram te conhecer.


                                                            By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário